Forexoma calculator


George Bernard Shaw: As pessoas que dizem que isso não pode ser feito, não devem interromper aqueles que estão fazendo isso. O título deste artigo assemelha-se às frases sedutoras que você vê muito nos sites de esquemas fraudulentos e phishing ou HYIP e Ponzi. Por favor, não me leve a mal. Eu não estou tentando encaminhá-lo para um desses programas. Eu quero falar sobre uma das razões mais importantes do forex traders8217 fracasso e mostrar-lhe uma boa maneira de superá-lo. Eu não sei quanto tempo você tem negociado forex, mas você pode estar entre os comerciantes que têm tentado ganhar a vida ou pelo menos uma renda suplementar através de negociação forex. mas não foram bem sucedidos até agora. Há muitas pessoas que passaram vários anos para aprender forex. Eles tentaram tantos sistemas e estratégias, mas ainda perdem. Eles ainda acham que não encontraram um bom sistema e o problema é que eles não têm uma boa estratégia de negociação. mas eles estão errados. Eles tiveram vários bons sistemas, mas não conseguiram fazer com que esses sistemas funcionassem e ganhassem dinheiro para eles. Eles sabem muito mais do que deveriam saber para ser um operador lucrativo, mas ainda lêem e aprendem cada vez mais e ainda pensam que não aprenderam o suficiente. A GREED é a razão mais importante do seu fracasso. Eles não foram capazes de se tornar um comerciante forex rentável, porque eles são gananciosos. Porque eles nem sequer estão conscientes da sua ganância. Controla-os e empurra-os para overtradear e tomar posições erradas, mas eles não sabem. A ganância é uma emoção normal que todo mundo tem. Se você não foi ganancioso até agora e se você acha que não é ganancioso, basta negociar forex e ver como você é ganancioso. Isto é normal. Todo mundo gosta de trabalhar menos e ganhar mais. Todo mundo gosta de se tornar multi-milionário ou multi-bilionário no menor tempo, mas o problema é que esse forte desejo pode não apenas evitar que você fique rico, mas também não deixa você se tornar um operador rentável que é capaz de fazer pequena renda a cada mês. O problema é que, às vezes, não sabemos o que é a cobiça, o que ela faz e como funciona. Se você tomar posições quando não houver um sinal forte e agudo se você tomar a posição enquanto é tarde demais e você deve esperar por outra configuração de negociação se você se esforçar para negociar todos os dias e quando você não encontrar uma configuração de negociação Você se sentirá zangado, culpado e desconfortável se tentar duplicar ou triplicar sua conta no menor espaço de tempo se ficar furioso quando perceber que perdeu uma boa configuração de negociação se assumir muito risco e negociar mais de 2 a 4 da sua conta. conta se você não fechar uma posição errada assim que você perceber que foi um erro se você seguir vários sistemas e estratégias de negociação, porque você quer ter tantas configurações comerciais quanto possível todos os dias se você ainda procurar por e-books e artigos todos os dias e você os lê e segue e tenta as direções deles / delas e você não está contente com o que você aprendeu se você gosta de negociar com períodos de tempo pequenos para ter mais comércio instala se você fixar um pip grande ou meta monetária para você e você adquire chateado quando você não pode alcançá-lo8230 ENTÃO você não é capaz de controlar sua ganância. Eu não digo que você é ganancioso. Eu digo que você não é capaz de controlar sua ganância. Porque todo mundo é ganancioso. A diferença é que algumas pessoas são capazes de controlar sua ganância e algumas pessoas não são. Agora, deixe-me compartilhar algo que compartilhei com os membros da Forexoma Live Market Analysis hoje. Então eu vou te dizer o que fazer para se tornar capaz de controlar sua ganância e se tornar um comerciante forex rentável. Por favor, leia os parágrafos abaixo para ver o que me fez falar sobre ganância: sexta-feira passada candlesticks tinha formado um sinal de venda muito forte com vários pares de moedas, incluindo NZD-USD, que teve a melhor configuração de comércio, mas infelizmente mercado foi aberto na tarde de domingo com um grande lacuna, quase em todos os pares de moedas que já haviam formado uma configuração de comércio. Normalmente, quando o mercado abre com uma lacuna, ele é usado para ir contra a direção da lacuna e preenchê-lo porque os comerciantes que já tinham uma posição da última semana, quando vêem que estão com um grande lucro por causa da lacuna, ficam sobrecarregados e feche suas posições para coletar seu lucro e assim o preço vai para a outra direção logo após o mercado abrir. Mas ontem à noite não preencheu a lacuna e continuou a descer. Nesses casos, eu apenas chamo de má sorte e depois esqueço isso e espero por outra configuração de negociação. Eu nunca entro se estou atrasado. Se eu puder entrar na hora e com o preço que eu devo entrar, eu faço, senão eu ignoro o negócio. Este é um aspecto muito importante da disciplina que um profissional deve ter. Nossa ganância nos empurra para entrar mesmo quando é tarde demais. Eu sei que é uma dor ver uma boa e uma configuração de trade forte foge de você enquanto você não está a bordo, mas isso faz parte do jogo também. Nós não podemos pegar todos os movimentos. Eu li em algum lugar que um comerciante disse que preferia estar atrasado do que errado. Mas acho que estar atrasado pode ser tão arriscado quanto estar errado. Então eu prefiro estar certo e na hora certa do que errado ou atrasado. Talvez muitos de vocês, tenham tentado forex por vários meses ou mesmo alguns ou poucos anos, mas não tenham sido lucrativos até agora. Você faz algum lucro de vez em quando e perde com alguns negócios ruins. Deixe-me compartilhar um segredo de milhões de dólares agora. É o momento certo para fazer isso. Você só se tornará lucrativo quando se tornar capaz de controlar sua ganância. Você deve ser capaz de ignorar algumas posições e sinalizar que não parece boa e forte, ou você está atrasado e não é seguro entrar. Se você revê sua memória, você verá que a maioria das posições ruins que você tomou são porque você não escolheu um sinal forte ou porque você perdeu um sinal forte, mas você se esforçou para entrar e fazer algum lucro e sair. Mas eles foram contra você logo depois que você entrou. Talvez eles estivessem esperando que você entrasse para mudar de direção. Às vezes parece que uma posição está esperando você entrar e quando você clica no botão comprar ou vender, ele muda de direção. É porque você está atrasado ou você escolheu um sinal ruim. Chegar atrasado ou pegar um sinal ruim é por causa de nada além de ganância. Você não pode ignorar o dinheiro que pode fazer por você. Então você aceita. Quando se trata de negociação, todo mundo fica ganancioso. Por favor, não me leve a mal. Eu não estou criticando você. Isto é normal. Todo mundo gosta de trabalhar menos e ganhar mais. Eu me conhecia como alguém que poderia ser tudo menos ganancioso. Mas quando comecei a negociar, descobri minha ganância. Ele apareceu. É difícil saber primeiro. Você não tem ideia. Ele empurra e controla você, mas você não sente isso. Você não está ciente de sua presença. Você só se tornará um operador lucrativo quando souber e se tornar capaz de controlá-lo. Isso foi tudo que eu disse a eles. O outro problema com a ganância é que ela cobre os olhos e não permite que você veja a foto maior. Você acha que, para se tornar rico, você deve ter uma conta de 100.000 e dobrar a cada mês e como você não pode ter essa conta, você tenta dobrar ou triplicar sua conta 5000 a cada semana para chegar a esse nível, mas você acabar sua conta todos os meses. Esta é a sua ganância que não deixa você sentar e calcular e ver quanto dinheiro você poderia ganhar se você apenas fosse paciente e feliz com uma pequena quantia de lucro todo mês e que tamanho de conta você precisaria para ficar rico em pouco tempo. Eu fiz isso por você. Provavelmente você viu isso no relatório de desempenho da primeira semana de julho, mas aqui eu fiz de forma diferente e mais precisa. Eu criei uma planilha para você que ajuda a ver o seu futuro. Clique aqui para baixar a planilha do Excel. Eu chamei isso de Forexoma 1000 Forex Plan. Insira o tamanho da sua conta na célula principal do tamanho da conta. Eu digitei 1000 como um exemplo. Na célula 8220profit por mês8221, insira 25, o que significa 25 lucro por mês (eu já inseri). Depois de pressionar enter, calcula o lucro mensal que você pode fazer. Então, se você começar com uma conta 1000 e fizer apenas 25 lucros todo mês e não retirar nenhum dinheiro por 24 meses, você terá uma conta 211.758,24 e poderá fazer 52.939,56 por mês após 24 meses ou dois anos. É inacreditável, não é verdade. Mas é verdade. Você nunca poderia imaginar que uma conta de 1000 poderia ser alterada para uma riqueza tão grande. Por favor, note que para fazer tal renda, você don8217t tem que triplicar sua conta todos os meses. Você só deve fazer 25 por mês, o que é extremamente fácil. Agora experimente-o com diferentes valores de tamanho da conta principal e lucro por mês e, por exemplo, veja que se você começar com uma conta 2000 e os mesmos 25 lucros por mês, fará 105.879,12 por mês, após 24 meses. Tente você mesmo e veja. O que este Forexoma 1000 Forex Plan tem a ver com controlar sua ganância? Quando você vê quanto dinheiro você pode ganhar com uma conta de 1000 e obtendo apenas 25 lucro por mês, você não vai overtrade, você não tentará triplicar sua conta todo mês , você não irá negociar sinais fracos e fracos, você não seguirá vários sistemas de negociação diferentes ao mesmo tempo, você não correrá muito risco. você não vai8230 e assim você não vai acabar com sua conta e você vai se tornar um profissional lucrativo. Você saberá que não há pressa. Você tem tempo suficiente. Você pode esperar pelas melhores configurações de negociação. Você não assumirá nenhuma posição. Você terá os melhores. É assim que sua ganância pode ser controlada. Você concordaForexoma Comentários 01 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 Eu tive uma discrepância com o meu histórico de conta sendo que ele disse que eu não tinha nenhum lucro para um comércio quando saí do pedido. Enviei um ticket de suporte para a Forexoma. Albert da Forexoma respondeu de volta: não há problema com a plataforma. Estamos todos usando a mesma plataforma alimentada pelo mesmo recurso. Analisei sua posição com cuidado e tracei a entrada e a saída no gráfico de 1min. Temos muitos grandes traders que assumem uma grande posição através da mesma plataforma que a sua. É impossível ter dados incorretos e incorretos no histórico da conta, porque tudo é feito automaticamente. Vamos gastar nosso tempo em coisas importantes e reais. Prossiga com cautela com este corretor. O desempenho do Pas não é indicação de resultados futuros. 14 de julho de 2011 entrou com uma ordem de venda para EUR / GBP às 11:45 e saiu às 12:36. - Revisado por Sprout32, 15 de julho de 2011. Classificação 2 / 10Revisão do Farmaso ADVERTÊNCIA - SCAM CONFIRMADO - AVISO Agosto de 2013: O FPA recebeu inúmeras reclamações de operadores que não podem sacar seus fundos da Forexoma. A FPA tentou entrar em contato com a Forexoma sobre esta questão e não recebeu resposta. O FPA também tentou entrar em contato com Vahid Chaychi e não recebeu resposta. O site e o servidor MT4 foram desativados. Setembro de 2013: Existem agora 4 veredictos GUILTY contra Forexoma no Tribunal de FPA Traders. O FPA agora confirma que Forexoma é um SCAM. Forexoma é por este meio na lista negra do Exército de Paz Forex. Se você tem dinheiro com esta empresa e não pode recuperá-la, por favor, deixe um comentário aqui e poste sobre isso aqui. ATENÇÃO - CONFIRMADO - SCAM ADVERTÊNCIA Eu tinha uma conta ativa com 5000 (perdi 1000 com seus robôs depois de 2 semanas) e feliz que deixei esse bastardo há muito tempo. Mas para todos os scamed pessoas como você pode dizer. tudo estava sempre OK Ele NUNCA fez dinheiro com a sua negociação. Não com os sinais ao vivo dele. Não com os robôs. Nunca com a estratégia dele. Ele prometeu muito, mas NUNCA algo era verdade. Isso foi antes de ele enganar todas as pessoas e fugir com seu dinheiro. Eu retirei meu dinheiro porque oi sempre foi muito hostil para as pessoas, que pediram muito e eram críticas. 2012-03-31 2 estrelas Olá Desculpe pelo meu Inglês. Dois anos atrás, eu era membro da análise de mercado. mas sem lucro. Então Vahid envia sinais, mas sem lucro. Mais tarde, ele prometeu a conta gerenciada, há 15 meses, mas ele não tem uma conta gerenciada agora. Vahid disse, todos os robôs são ruins, apenas seus robôs fazem lucro. Eu tento esses robôs e fiz 20 perdas após um curto período de tempo. A sala de negociação foi atualizada todos os dias com o início, mas depois apenas 1 vez por semana. Eu também perdi a estratégia dele. Isso foi há 6 meses. Ele perguntou ao povo se o serviço é bom. Depois que ele viu, que nem todas as pessoas têm sorte com o serviço, ele era muito hostil.

Comments